Domingo, 20 de Abril de 2014
Portuguese English Spanish


forum

conhecaroraima

tur

 

autoridades

Enquete

Últimas notícias em seu email: Cadastre-se
Nome:
Email:

Governo recupera 33 km da BR 210 e entrega ambulância para moradores de Entre Rios

Governo recupera 33 km da BR 210 e entrega ambulância para moradores de Entre Rios

Os moradores de Entre Rios, no município de Caroebe, estavam em festa nesse sábado (19). O...

Fronteiras agora tem segurança reforçada

Fronteiras agora tem segurança reforçada

A operação Tolerância Zero nas Fronteiras foi lançada oficialmente nesta quinta-feira (17), na...

HOSPITAL DE RORAINÓPOLIS - Governador vai ao município verificar denúncias

HOSPITAL DE RORAINÓPOLIS - Governador vai ao município verificar denúncias

A Secretaria Estadual de Comunicação informa que devido as denúncias  que envolvem o...

Setrabes disponibiliza 264 vagas de emprego formal

 

Ascom/Setrabes

160113 emprego formalO Departamento de Políticas de Emprego, Trabalho e Renda (DPETR), da Secretaria Estadual do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), oferece 264 vagas de emprego formal. Desse total, 200 são destinadas para profissionais de serviços gerais.

Os interessados devem comparecer, das 7h30 às 13h30, na sede do DPETR, que funciona na Setrabes, localizada na Avenida Mário Homem de Melo, no bairro Mecejana. Os candidatos devem ter entre 18 e 50 anos de idade e apresentar a Carteira de Trabalho. No Departamento, o profissional é cadastrado no sistema Mais Emprego, do Governo Federal, e seu currículo passa a integrar o banco de dados da Setrabes.

Após manifestar o interesse pela vaga pretendida, o Departamento encaminha o candidato à empresa com uma carta de recomendação. Em 2012, a Setrabes fez o encaminhamento de 8.916 pessoas para o mercado de trabalho, sendo que 2.251 conquistaram o emprego.

A secretária da Promoção Humana e Desenvolvimento e coordenadora das Ações Sociais do Governo de Roraima, Shéridan de Anchieta, destacou a importância social do Departamento que auxilia os profissionais na conquista de um emprego formal.

“O DPETR é um importante instrumento de intermediação de mão de obra que facilita o contato das empresas com os profissionais, auxiliando na conquista de um emprego com carteira assinada, assegurando todos os direitos trabalhistas e a estabilidade financeira”.

A secretária também ressaltou a importância das empresas buscarem pelos serviços do Departamento, que possui um cadastro com mais de 80 mil profissionais. “Para o empregador, o serviço do Departamento representa mais comodidade, agilidade e segurança na seleção de mão de obra qualificada. Por isso, é importante que as empresas recorram ao serviço que oferecemos, contribuindo também com o trabalho social realizado pelo Governo de Roraima”, afirmou.

As empresas interessadas em consultar o banco de dados da Setrabes devem procurar o Departamento ou solicitar a visita de um técnico. Após a formalização de parceria, a empresa informa a quantidade de vagas disponíveis e o perfil profissional desejado. O Departamento encaminha até três candidatos por vaga ofertada.

Vagas disponíveis: açougueiro (2), administrador (1), atendente de lanchonete (4), auxiliar de cozinha (1), auxiliar de linha de produção (2), auxiliar de escritório (1), auxiliar de recepção (2), babá (2), chapeiro (2), cobrador de transportes coletivos (4), copeiro (2), cozinheiro de restaurante (2), cuidador de idosos (1), eletricista (6), eletricista de manutenção em geral (1), empregada doméstica (5), funileiro de veículos (1), mecânico de auto em geral (1), mecânico de manutenção de máquinas, em geral (1), motoboy (2), motorista de caminhão (2), oficial de serviços gerais (200), recepcionista/atendente (1), repositor de mercadorias (2), vendedor interno (1).