Domingo, 20 de Abril de 2014
Portuguese English Spanish


forum

conhecaroraima

tur

 

autoridades

Enquete

Últimas notícias em seu email: Cadastre-se
Nome:
Email:

Artigos

Cartões do Crédito Social serão entregues em Uiramutã

 O Governo do Estado finalizará na próxima semana a entrega dos cartões do programa Crédito Social em todos os 15 municípios. Os beneficiários de Uiramutã e localidades receberão seus cartões nos dias 16 e 17 deste mês.

Ascom/Setrabes

 O Governo do Estado finalizará na próxima semana a entrega dos cartões do programa Crédito Social em todos os 15 municípios. Os beneficiários de Uiramutã e localidades receberão seus cartões nos dias 16 e 17 deste mês.

Devido ao inverno rigoroso, os moradores do município não participaram do recadastramento feito no início do ano em todo o Estado. Por isso, em Uiramutã acontecerá simultaneamente a entrega do cartão e o recadastramento dos beneficiários.

A coordenação do programa Crédito Social informa que só receberá o cartão quem apresentar toda a documentação exigida para o recadastramento.

Será necessário apresentar os documentos originais e cópia da identidade e CPF do titular do benefício e do esposo ou esposa, além de comprovante de residência ou declaração, comprovante de renda, certidão de nascimento dos filhos menores e maiores de idade e comprovante de renda. No caso dos autônomos é preciso apresentar declaração de renda.

Também é necessário comprovar a matrículados filhos na escola e carteira de vacinação dos menores de 11 anos. Em caso de doença grave, é preciso apresentar laudo médico. As gestantes devem apresentar cartão de pré-natal e os idosos, o documento de aposentadoria.

Cronograma de entrega dos cartões e recadastramento - Na quarta-feira (16) começa o pagamento para os moradores da sede do município, das 8h às 12h, na Escola Estadual Joaquim Nabuco. Quem mora na comunidade do Flexal vai receber o cartão na Escola Estadual Pedro Barbosa, das 8h às 11h. Já na localidade de Água Fria, a entrega dos cartões acontecerá também das 8h às 11h, na Escola Estadual São Sebastião do Cailã.

A entrega será encerrada na quinta-feira (17), na comunidade do Mutum, das 8h às 10h, na Escola Estadual Tiradentes; Na localidade do Maracanã, acontecerá das 8h às 11h, na maloca da vila. Os moradores da Ticoça receberão das 8h às 11h, na Escola Estadual Tuxaua Lauro Melquior. No Socó, a entrega dos cartões será feita na Escola Armando Silva, das 8h às 11h.

Os beneficiários de Uiramutã já receberão o cartão com o crédito referente aos meses de setembro, outubro e novembro, sendo este último de acordo com o último número do benefício, totalizando R$ 360,00 na conta.