Quarta-feira, 16 de Abril de 2014

conhecaroraima

tur

autoridades

Últimas notícias em seu email: Cadastre-se
Nome:

Calendário de pagamento do Crédito Social para 2012 está disponível

Já estão sendo afixados pela cidade os cartazes com o calendário de pagamento do programa Crédito Social referente ao primeiro semestre de 2012. O material será distribuído em diversos pontos de Boa Vista, como estabelecimentos comerciais, hospitais, escolas, transporte público e agências do Banco do Brasil.

Ascom/Setrabes

Os beneficiários também poderão ter acesso aos cartazes na Central de Atendimento do Crédito Social, localizada próximo ao terminal de ônibus no centro, e na Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes).

O pagamento do programa Crédito Social acontece de forma escalonada. A partir do 15º dia útil de cada mês, os beneficiários recebem o valor de R$ 120, de acordo com o último número do cartão.

O Crédito Social foi lançado em agosto de 2011 para oferecer, além do benefício financeiro, cursos de capacitação, palestras educativas e até encaminhamento ao mercado de trabalho.

“Trouxemos o Crédito Social com a proposta de oferecer mais dignidade e respeito às famílias assistidas pelo programa; nesses primeiros meses de implantação, já temos recebido um retorno positivo da população, que está feliz por não ter mais que enfrentar longas filas e por sentir que é tratada como prioridade”, explicou Shéridan de Anchieta, secretária da Promoção Humana e Desenvolvimento e coordenadora geral das ações sociais do governo do Estado.