GOVERNO DO ESTADO DE RORAIMA

Postado em: Governo de Roraima - 20/04/2017 às 16:18
  • EM RORAIMA
    Repórter: MACKSUEL LOPES | Edição: Secom-RR | Foto: Divulgação



     

     

     

     

     

     

     

     

    A Operação Tiradentes, inédita no Brasil, vai realizar ações conjuntas entre bombeiros e policiais militares. As atividades de prevenção e manutenção da ordem pública começam às 14h desta quinta-feira (20) e terminam às 14h do dia 21.

    Por dia, o CBMRR vai empregar mais de 75 militares nas atividades de prevenção, combate a incêndio, atendimento pré-hospitalar e busca e salvamento.

     

    A Operação Tiradentes é uma iniciativa do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias e dos Corpos de Bombeiros Militares. 

     

    Segundo o comandante Geral do CBMRR, coronel Doriedson Ribeiro, as atividades são fundamentais para o Estado de Roraima. “As ações serão realizadas simultaneamente em todo o País. Em Roraima, o CBMRR planejou atividades que irão contribuir para a promoção da segurança da sociedade roraimense”.

     

    Segundo a diretora da DPST, tenente coronel Keissyanna Nunes, o CBMRR reforçou o efetivo durante a Operação Tiradentes. "Desenvolveremos uma força tarefa na Diretoria de Prevenção e Serviços Técnicos para intensificar os serviços de vistorias e fiscalizações”, disse.